31/03/2009

Procura-se vivo ou morto

Oferecem-se mil dobrões de ouro a quem o encontrar.

2 comentários:

Unknown disse...

Como sou bem informado,tenho quase a certeza absoluta do caminho que "o coelhinho" levou! Creio que fez a alegria de "três meninos" e ...
Quanto a encontrá-lo ... bem vai ser difícil,... uma missão Impossível III. Vamos ter que nos contentar com uma réplica ( réplicas não valem dobrões!). Aos meus amigos,às minhas amigas e atodos os companheiros de Escalada ... Boas férias. Por favor trabalem ... os dedos vamos precisar deles.

Anónimo disse...

encontrei o coelhinho, agora qero os mil dobroes de ouro como prometido... ele tem me feito companhia nus ultimos dias, mas ja se ta a turnar xato de mais po meu gosto, eu develvo e qero o ouro... bjnhos

devem continuar, o blog ta porreiro...