17/05/2009

Aldeia Viçosa :-)

É já no próximo dia 9 de Junho que se realiza a actividade Desportos na Natureza. Consta de uma caminhada desde a escola até à praia fluvial de Aldeia Viçosa, seguindo esta rota: escola - Rio Diz - Campo do NDS - Quinta das Fornias - Barrocal - eólicas - estrada do Tintinolho - calçada Romana - Ramalhosa e, por fim, UFFFF!!!, praia Fluvial de Aldeia Viçosa. Na praia fluvial haverá canoagem, actividades aquáticas, voleibol de praia, tiro com arco e banhos de sol.

Vejam o programa!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou estar lá. Já comprei oprotector solar, pus os calções de banho e a toalha na mochila, o lanche e a SUSU que leva e os chocolatesa stora :-))))) ( depois de tantas promessas creio que vai cumprir.

Anónimo disse...

Dona Susu. Ponha-se boa rapidamente queremos que vá connosco. Claro que só vai à água se lavar o seu pézinho. Certo?!
Não esqueças o Lanche!
Quem trata das CEREJAS este ano?
O FRANCISCO !O CHICO!

Anónimo disse...

Stora. Eu quero 1 caixa de chocolates.
Era giro todos levarmos uma pequena lembrança para troca. Que acham da ideia? Mta Gira.

extrela disse...

bem eu goxto de tdx ax ideia menox levar o lanxe...
ai ai lol....
xao mtx bokax pa alimentar lol..
e xo pexoal fixe...
xD

Anónimo disse...

ESta miúda é mesmo uma "unha de fome". Nem umas bolachitas quer levar!
Quem é leva as sandes de leitão?

K. disse...

O Chico veio hoje dizer-me que a cerejeira estava lá, era só ir lá buscar as cerejas, portanto, malta, organizem-se! O ano passado eu, a Tânia e o Hugo tratámos disso, este ano é a vez de outro!