14/06/2009

Convívio

4 comentários:

ZC disse...

As dificuldades vão ser muitas! Vai ser uma surpresa!
Não faltem!
O lanche também é muito importante!
Eu levo a bola de carne!

K. disse...

Eu pretendo assaltar o lanche de toda a gente :-)

extrela disse...

pois tinha ke xer xo penxa em kumer ai xenhor ke iremox nx fazer km exta xenhora.....
talvex algu de gande n o menox ja n tem fome.......
lol na binka n xeija la por ixo...
bem eu n to ofrexer xo to a dizer...lol

ZC disse...

A festa convívio já foi.
Venho aqui comentar o que eu vi e senti naquele dia.
Tenho pena que não tenham gostado das actividades que planeei;
Tenho pena que (alguns/bastantes) não se tenham empenhado nas mesmas,
Tive pena que a prova das cordas, e da farinha não se tivesse feito.
Enfim ...

Eu sei que com o calor e com o final do ano o que vos aptece é mesmo não fazer nada...

Valeu o lanche apesar de a coca cola ter faltado "pq há alguns lateiros que ...",
A bola de carne e o bolo estavam mto bons, ...
Tenho pena que tivessemos de ir, apressadamente, para a tal reunião ... são ossos do ofício!