21/08/2009

Como combater este calor


O calor aperta, a brisa deixou de soprar, nem as sombras fazem com que nos sintamos mais frescos. Normalmente recorremos àquelas bebidas energéticas ("porcarias") para nos sentirmos mais frescos. A minha sugestão é que passemos a refrescar-nos com vitaminas! Basta alguma imaginação e criatividade e podemos apreciar, deliciosos sumos e batidos de sabores tão variados como lima, morango, manga, maracujá, papaia, abacaxi, tomate, melão, hortelã e ameixa. São saudáveis, naturais e sabem tão bem...

4 comentários:

K. disse...

Cá para mim o ZC está envolvido em alguma campanha publicitária e anda a ver se ganha dinheiro às nossas custas... :-)

ZC disse...

Sempre atenta :-)) Mas agora trata-se apenas de aproveitar as oportunidades, não, não disse ser oportunista! Já me conheces tão bem! Trata-se de incutir alguns hábitos saudáveis ... e bons no pessoal. Mas poderia ser uma óptima ideia: montarmos uma barraquinha na praia da Costa Nova e vendermos estas fabulosas bebidas. Vamos nessa?! Indaga lá a capitania para ver se obtemos uma licença.

K. disse...

A minha sugestão é ÁGUA! Para beber, mergulhar, tomar banho... e o que mais se lembrarem:-)

A barraquinha da costa até era boa ideia se n fosse a ventania que está sempre presente nestas praias:-(

ZC disse...

Andava eu a arranjar um pretexto para ir para Aveiro - trabalhar na barraquinha - e afinal não há condições :-(((. Tenho muita pena. Quanto à finalidade da água, como está calor, uma "batalha" com água,... refresca mesmo!