05/08/2009

A climbing Wall

A Climbing Wall é um local criado para a prática da escalada indoor e funciona na cidade brasileira de Porto Alegre. Este espaço proporciona um ambiente agradável para quem gosta de escalada. Como podemos ver na foto, esta Climbing Wall, é inovadora em negativos especiais que passam de parede de 90º e tecto para negativos com mais de 5 metros. O espaço conta com mais de 90m² de parede para escalar, divididos em 1 negativo móvel, 5 negativos fixos, 4 tectos e parede 90º, com mais de 2 mil pegas, além de balneário, água mineral, armário para guardar mochilas e saquinho de magnésio para quem não levar o seu. A segurança é feita com colchões, dispensando a utilização de cordas e arneses, o que garante a diversão dos escaladores. Com toda a certeza que neste espaço também não há aqueles "funcionários chatos" a dizer que é perigoso e a impedir o treino. Porque não moramos em Porto Alegre?!!! Porque não há uma sala destas na Guarda??!!

23 comentários:

K. disse...

ZC, vai a layout e aí clica em fontes e cores. Do lado esquerdo aparece um menu scroll em q podes seleccionar a cor do texto. Selecciona e do lado direito, onde pede o código da cor, coloca #0066CC. É esse tom de azul que deves usar, ok?

K. disse...

Quem é q tem um jardim espaçoso? Proponho fabricarmos a nossa própria parede de escalada :-)

extrela disse...

olha era bem penssado.........
mas eu nao posso ajudar porque nao tenho so se fore no predio........
mas acho que nao da muito geito.........
lol

ZC disse...

Eu percebi a mensagem, no entanto gosto que a minha "revisora" especial (you)faça os arranjos das entradas para ficarem com o enquadramento e o formato que achar melhor. Quanto ao montar a parede no jardim parece que não dá. Eu sei que já estás tão afastada da Guarda que já nem te lembras que a maior parte do ano aquilo é intragável: demasiado frio ou demasiado quente.
A minha garagem era óptima, tem altura e espaço mas necessito "autorização superior" e, claro, é praticamente impossível alcançar o acordo :-))))

K. disse...

ZC, edi para fazeres isso pq essa é a única forma de obter aquele tom de azul, os outros tons que eu coloco são apenas aproximados, n consigo oobter aquele sem q mexas na tua paleta de cores.

O q é necessário para subornar os teus "superiores"? :-)

extrela disse...

bem va tenham calma nao se enervem
lol...............
o que eu queria mesmo era escalar ja tenho saudades..........
:-(

ZC disse...

Ok quanto às cores, da próxima vez vou tentar não esquecer "a minha paleta de cores".
Quanto à autorização (esquece)...já tentei tudo, ... só mesmo mudando!:-)))

extrela disse...

bem acho que doutonico nao e acho eu nao tenho a xerteza mas va pa possima ja ve bem das cores........
:)

K. disse...

Eu é q já andava meia daltónica com a variedade de azuis que andam no nosso blog :-)

extrela disse...

pois imagino mas isso e quem nao precebe muito bem de cores ne :)
porque a muitas cores mas mesmo muitas............
mas pontos a gente precebem bem eu precebo porque acho que so eu e que ca venho o blog...........
:)

K. disse...

Pois é estrela, são sempre as mesmas três pessoas a comentar este blog :-(

extrela disse...

pois ate parece que tm medo de cumentar fogo sao mesmo mauzinhos isto foi feito para todos nao so para 3 pessoas...............
:(

ZC disse...

Olá pessoal:
Regressei ao blog após uns dias de ausência forçada, o meu portátil entregou a alma ao criador, pifou mesmo! Vai ter que ir ao info-doctor.
Mas dada a conversa era muito interessante que alguns bloguistas voltassem a fazer comentários mas, como já são "gente crescida" têm mais que fazer.
Para mim é muito importante ver a preocupação destas duas meninas de virem até aqui dizer olá. Significa que apesar do Verão ainda se lembram destes amigos.
Segunda-feira vou a pavilhão ver como está a parede, depois vejo se podemos ir lá experimentar.Beijinhos

extrela disse...

oh ja devia saber como nos somos ehehe.......
bem depois diga alguma coisa a gente se nao for pedir muito ne...
:)
beijitos

ZC disse...

Como prometi, estive no Pavilhão de S. Miguel. A parede está lá. As vias não estão fáceis mas estão escaláveis. Em caso de necessidade duas ou três presas a mais resolvem o problema. Por isso se quiserem escalar mandem uma mensagem para o meu telm. Fico a aguardar

Anónimo disse...

Ñ sao so os unicos (os 3 como dizem) a ver o blog. Eu quando vou a net venho sempre ao blog a ver se a coisas novas. Mas ja algum tempo k ñ poem coisas novas xd :p . So k ñ comento... Ja tenho soldades das pistas de escalar de ver o pessoal etc...

bjnhosss

extrela disse...

bem eu quero so e preciso e agora ter forca ne mas arranja-se......
po mim eu quero ehehe

ZC disse...

Estive a testar as entradas na parede de escalada , adivinhem, as presas estavam tão bem apertadas, tão bem apertadas que fui para o colchão três vezes seguidas, rodaram todas. Não se preocupem, não me magoei, só bati de costas no chão. Vocês sabem que sou um "tipo duro". Se quiserem experimentar digam algo. boas férias!

K. disse...

Percebe-se que fizeram um bom trabalho a colocar as presas :-) Obviamente que o objectivo de quem fez isso era "matar-te" ou "matar-nos" e n permitir que praticassemos um pouco de desporto...

K. disse...

Alguém reparou que houve um "anónimo" (que n é o do costume) que veio aqui publicar um comentário? Eu respondo: a malta está de férias, por isso n publica coisas novas, mas em breve regressaremos ao ataque, prometemos :-)

ZC disse...

Não tinha pensado nesse pormenor de tentativa de assassinato. Bem visto! Vou indagar.
Mas pensando melhor é mesmo incapacidade técnica de fazer bem e isso nós já sabiamos do que eles são capazes.
Quanto ao tal comentário estou curioso para descobrir quem foi O ou A que comentou. Afinal o contador funciona por alguma coisa.
Quanto às novas entradas prometo colocar novidades.

extrela disse...

hum pois o que vale e que ainda a culchoes ne........
lol

extrela disse...

hum eu acho que sei que e esse anonimo..............
:)