31/07/2009

Centro de Escalada do Porto

Graças ao apoio da empresa fabricante de presas Patorra, a parede do Centro de treino de Escalada do Porto está agora mais funcional do que nunca, permitindo treinos de qualidade desde o IV+ ao 7b+ de bloco. Faz inveja ter uma parede assim. Não admira que uns andem a evoluir, a divertir-se e a treinar e outros a ver se chega Setembro para poder treinar. Penso que deveriamos fazer força junto da Câmara Municipal no sentido de termos um espaço assim. Vale a pena dar uma olhadela: AQUI!

10 comentários:

K. disse...

Aquele objecto do lado direito é um computador? Eles surfam na net enquanto praticam desporto? Ou será que surfar na net tb é um desporto?

Bem, eu tb quero um computador ao lado da nossa parede de escalada, assim posso publicar uns posts no momento em q as coisas acontecem!

extrela disse...

hum pois pois mas acho que o pessoal da escola nao ia oxtar muito.........

ZC disse...

É mesmo um computador ligado a uma câmara. Aquelas quedas e outras "cenas" menos dignas ficam sempre registadas para serem usadas posteriormente. Eram bom nós podermos rever aquilo que fizemos para aprender com os erros ou então para os outros verem as nossas excelentes passagens e reverem como nós somos bons :-))

K. disse...

Era uma excelente ideia podermos ver em tempo quase real o que fazemos :-)

ZC disse...

Este ano podíamos ter feito umas gravações espectaculares quando determinados pteros andavam enrolados uns com os outros (penso mesmo que se colocássemos os tais vídeos na net ganhávamos dinheiro para o equipamento):-)))

K. disse...

Eu penso q só a sugestão de colocar tais vídeos na net já nos daria um bom dinheiro! Dá-me tanta pena qdo as boas ideias surgem demasiado tarde :-(

ZC disse...

Os protagonistas dos vídeos esfumaram-se. Ninguém os vê, ninguém dá notícias deles, apenas a Extrela continua firme, a contribuir para a causa. Aquela nossa "grande amiga" T desapareceu depois da Páscoa e nem "goodbye" ou "adieu" disse. Deve ter-se zangado mesmo a sério com algo que dissemos ou fizemos! O que teria sido?!! Terá arranjado novos "amores"?

extrela disse...

oh eu nao consigo ir a net se dar por aqui um saltinho o pessoal deve andar a durmir..........
:(

K. disse...

Eu tb passo por aqui sempre q posso para controlar o q vocês andam a fazer sem mim...

ZC disse...

Mau :-0
Eu a pensar que era por nossa causa e afinal é para nos controlar. Quem diria! Vá lá confessa: sentes um pouquinho a falta de escalar?
A partir de hoje é só dizeres o dia ou os dias. Certo?