13/07/2009

Novidades

Ia eu a caminho do café do Sr B. para pagar a renda de casa, quando ouvi uns grasnidos que pareceram ser-me dirigidos. Olhei e, efectivamente, reconheci os dois pterodáctilos que assim grasnavam. Ao vê-los assim tristes e abandonados aproximei-me para os consolar e, conversa puxa conversa, fiquei a saber umas novidades. Assim, o Mário anda neste momento a tirar um curso de mecânica e vai estagiar para a Ford quando concluir o curso. Eu acho boa ideia, o meu carro precisa de mãos amigas! O Diogo continua na sua vida campestre habitual e anda também em busca de um curso para frequentar. A revelação que mais me custou foi contudo saber que estas duas aves vão passar férias ao litoral! Adivinhem onde... Pois, não preciso de oferecer chocolates para que adivinhem, não é? Nem nas férias tenho sossego :-(

5 comentários:

extrela disse...

poix e a vida lol.........
vai ter mxm ke ox aturar bem i elex a xi ne lol...............

K. disse...

Aturar-me??? Mas o q queres dizer c isso??? sou a professorazinha linda, querida e amorosa, como é que alguém pode usar a palavra "aturar" comigo??? Impossível!!

ZC disse...

Pelos vistos é tudo a fingir! Andaram a enganar-te durante este tempo. Pois aturar significa mesmo: suportar, sofrer, tolerar, ...
Isto exige um esclarecimento ... e um lanche como castigo!

extrela disse...

ai ate parexe lol............
n a xetora xb bm k eu aturua max deve haver alguem ke ja n goxte tanto axo eu.........
bm pexoax km o "voce" lol e um exemplo lol............
e um bm exemplo eheheh........

Anónimo disse...

Finalmente!
É preciso vir "alguém" de Aveiro à Guarda para descobrir "os desaparecidos".
Pelos vistos a agitação diária é tanta e a velocidade de movimentação tal que ninguém os descobrira ainda... ou será que foram desterrados para os lados do Outeiro de S. Miguel?
Apareçam!