25/07/2009

Inglês - Uma complicação

7 comentários:

K. disse...

Portanto, momentaneamente receou-se um novo pearl harbour...

ZC disse...

Eu penso que, momentaneamente, contiveram o riso podia ser muito indelicado rir da "ignorância" do Primeiro ministro de um pais como o Japão que é o máximo na produção de tecnologia avançada. Era politicamente incorrecto!
A propósito: "How are you?

extrela disse...

ui ui ingles k seca fogo.............
lol

ZC disse...

Então Extrela. Inglês é uma língua engraçada. No futuro, eventualmente, poderás vir a necessitar dela para trabalhares. Conheço bastantes pessoas da Guarda que apenas encontraram emprego em Inglaterra. Eles têm profissões tão dispares como cozinheiros, empregados de mesas, informáticos, veterinários, enfermeiros, designer, trolhas,...
Quem sabe se o teu futuro não passa por lá?!!! Aprende pequenas coisas do dia a dia. É um começo! Where are you and how are you?

extrela disse...

pois eu sei passei o ano a ouvir a setora a dizer me isso so que nunca gostei...........
mas va eu vou tentar gostar um pouco............
:)))

K. disse...

Vá, por cada expressão em inglês correcta que tu aprenderes eu como um gelado! E olha que para mim isto é um sacrifício! É desta que a minha linha vai ficar bem curva...

ZC disse...

Há mais um candidato ao teu gelado: tu comes metade e eu a outra.
A Extrela pode começar por aprender a dizer "you are so beautifull!" or "you are the most amazing girl I've ever met!"