15/07/2009

Verão e mergulhos


Eu sei que é tentador. A água ali tão perto, a prancha de saltos a chamar por nós e... Ou então o nosso amigo ali à beira da piscina a pedir .-)) empurra-me ...
Pois, mas é preciso olhar para o relógio, verificar se já passaram 2H30 (duas horitas e meia) depois da refeição que não foi feijoada, hambúrguer, bacalhau e coisas que tal. Há a grande possibilidade de terem uma congestão e de se darem mal!
Desde o início deste mês já seis jovens deixaram de dar mergulhos ou nadar... vocês sabem!
Bons mergulhos! Boas férias

19 comentários:

K. disse...

ZC n sabe escrever hamburger, n sabe, n sabe, n sabe :-) Ah, pois é!!:-)

extrela disse...

tambem kitadinho n vamox gozar muito km ele...........
pk por muito ke parexa e o xegundo tema ke le publika nao e normal........lol
:)

ZC disse...

Hipótese 1 -Pois temos algumas dificuldades, não comemos, não visualizamos, não saboreamos, logo ... não sabemos como isso se escreve! Sorry .-(((
Hipótese 2 - Vamos lá ver se quer ficar sem os dentinhos da frente :-)))
Hipótese 3 - Estou a precisar de muitas aulas de inglês. Estás disponível?
Ily - bj

K. disse...

Resposta 1: se n quiseres ser gozado, n escrevas AMBURGER! Sim, foi isto que escreveste, eu é que fui lá colocar o H!
Resposta 2: só te metes com os mais frágeis!
Resposta 3: estou de férias! Yes Yes Yes!!!

extrela disse...

ui pois nao se esqueça que pa lhe bater a ela tem de pimeiro bater a mim eheheh...........
lol........

K. disse...

Ele só se mete mesmo c as mais fracas, já viste? Assim qualquer um ganha!

ZC disse...

Rendo-me!
Não percebi o Yes, Yes, Yes !!!
Lentidão masculina ou é mesmo a idade?

extrela disse...

pois mas nos juntas ja somos fortes :)......
pois acho que e mesmo lendidao masculina e tambem da idade..........
porque so o tempo que eu perco a escrever tudo direitinho porque que e lento a ver com "x e k" lol........

ZC disse...

Duas questões: não gostei de ver a K reconhecer que são mais fracas ;-))) e ainda por cima reconhecer que qq um ganha?!!!; gostei do esforço da extrela para escrever direitinho.bjs

K. disse...

Pessoal, vamos a votos! Quem é mais forte? ZC ou K? Vá votem!

Anónimo disse...

A resposta é mais que óbvia! Nem é preciso comprar votos com ofertas de chocolates ou gelados na praia da Barra!

extrela disse...

bem pode agradecer porque ja tava abituada a escrever a minha maneira mas eu nao me importo.....
bem que ganha bem e dificil porque ambos tem aquel ar de maus mas sao muito boas pessoas por isso acho que ganha sou mesmo eu eheheh..........

K. disse...

Não estava à espera que o voto fosse para ti, mas uma vez que estás do meu lado, ainda bem :-)

ZC disse...

Reconhecer as nossas fraquezas é uma virtude; reconhecer o valor dos outros um sinal de inteligência e um passo para os vencer ;-))). Estou a teinar intensamente, no próximo embate tens de te aplicar a fundo ... vou já com dois livros de avanço :-))) bjs

extrela disse...

mas nos nao precixamos de livros porque os bons notam-se de qualquer maneira nao e pessixo livros ...............
as mulheres tem sempre mais avanxu do que ox homens.........
:-))

ZC disse...

E esta: até a pulga tem catarro!
Eu sei que, tratando-se de mulheres, nunca é de fiar... caímos que nem uns patinhos, mas que se pode fazer(???!!!), elas sorriem e nós ...
Mas Extrela uma boa leitura nunca fez mal a ninguém!
Aconselho vivamente um livro em vez da conversa de "papagaios".
A K tem livros que eu não me importava de ter para ler estas férias!

K. disse...

Eu empresto livros às pessoas que me prometem que os devolvem :-) Mas é para prometer e devolver mesmo pq eu tenho mto amor aos meus livros! Querem que envie a base de dados? É só dizer!
E, Extrela, estou do teu lado, com ou sem livros, somos as maiores!

ZC disse...

Desconfiada!? Eu sei que há muita gente que gosta de coleccionar livros dos outros. Já dei por perdidos os meus LP´s, livros e outros pequenos artefactos que apenas levaram um V (vai). Estás um pouco longe (...)! Não necessito de base de dados confio nos teus gostos (já consegui ler vários livros do Saramago - estou vacinado), os livros que te vi nas mãos já estive a folhear e ler excertos e gostei. Obrigado!

ZC disse...

Quanto a serem as maiores ... estavas a falar de quê ?!
Era de as meninas serem ..... ou de serem ....?
Concordo com a 1ª a segunda não :-)))!