18/07/2015

Alguém se candidata a ....


Gelados, embalados, em taças, copos ou em cones, com duas ou três bolas e uma bolachinha, sabem sempre muito bem nesta altura do ano. O meu grande pecado! É a ocasião em que água, açúcar e fruta têm a sua combinação perfeita. Claro que são os gelados! O mais natural sabor da fruta apropriado para esta altura do ano. E para prová-los, basta ir a uma gelataria para refrescar, satisfazer o paladar e dar asas à imaginação.
Devemos saboreá-los a sós ou em agradável companhia (só assim é que o prazer é total!).
É de lamber, lamber, lamber... e chorar por mais!
Bom, no final "a contita" também não é de ficar a rir :-)))
Alguém se candidata a pagar o meu próximo gelado?!

15 comentários:

K. disse...

Eu acho q já comi UM gelado este ano... No ano passado comi uns DOIS...:-)

extrela disse...

fogo so tao pocos fogo eu ato omu tantos...............
sabem mesmo muito bem ai ai lol........
:)

ZC disse...

Ok :-)). Entendo. Nem toda a gente tem assim um corpinho! Fica a candidatura a pagares uns geladitos, certo?

K. disse...

E enquanto tu comes o teu gelado, eu como uns rebuçados de fruta :-)

extrela disse...

muito a setora gosta de rebuçados.
bem sao bons mas um bom gelado nao se despensa............
:)

ZC disse...

De acordo. Estás pelo sul para combinarmos o local. Queres uma marca especial, uma fruta específica, ...
Se estiveres no Norte vai ao C E do porto experimentar o local e conta como foi.

extrela disse...

pois ainda me lembro que ela e que fez anos mas que levou reboçados para ela foi eu.......
na aula de ingles:(........
mas nos meus e mazinha nao levou para mim :(
nao faz mal :))))

K. disse...

Tenho a dizer que nesta semana que passou comi dois gelados e quatro rebuçados de fruta :-) Estou a evoluir, não estou?

extrela disse...

bem acho que sim parabens muito bem mesmo..............
:)

ZC disse...

K:-))))dois gelados numa semana ?!!! Carência de açúcar ou gulodice pura?
Vá lá, não é muito, nada que uma caminhada na praia ou uma volta de bike não elimine. É verão temos que pecar um pouquito! Amanhã vou comprar um saco de rebuçados para vos oferecer. Digam onde nos encontramos. Bjs

extrela disse...

oh anda muito de maos largas pa andar a oferecer hum e estranho.....
bem e para kumpensar os dias que nao disse nada...............
:)

K. disse...

Nem uma coisa nem outra. Simplesmente como toda a gente ia comer um gelado, eu resolvi comer um tb :)

ZC disse...

K :-)) aquela parte de vires comer dois rebuçados de fruta, enquanto nos pagas os gelados, ficou esquecida?! Foi de propósito?! As férias deram cabo do teu orçamento? Vá lá, como sou bom rapazinho, posso contribuir para as despesas do gasóleo. Já não tens justificação para dizeres que não,a não ser que a "mami" te tenha proibido de sair de casa por mau comportamento!.

K. disse...

calma, eu pago os gelados mas quero mais do que dois rebuçados! Dois rebuçados como eu num minuto e dp ficava a ver-vos a lamber o gelado!

ZC disse...

Vai custar mais um pouquito, vou, quiçá, ter de passar fome durante uns dias, mas decidi que compro mesmo um saco (pequenino) de rebuçados (quero defender a tua linha). Falta marcar a data da grande festa! Adiantem propostas. Pelos vistos já somos 4.