20/07/2015

Cuidado com a alimentação...


Pois é amigos e amigas, estamos no verão e é tempo daquelas refeições maravilhosas: churrascos, docinhos maravilhosos de fazer crescer a água na boca, só de olhar, sumos, refrigerantes, hambúrguer, pizzas, .... 
Dizem que fazem mal! (Porque é que se foram lembrar disso? Quando a gente não sabia, não faziam mal. Ou faziam?! ) 
Por isso vamos moderar o consumo! 
Mas o que interessa é que este vosso amigo se lembrou de sugerir uma alternativa. É só uma ideia:))))

3 comentários:

extrela disse...

hum ate que podiamos ser sulidarios consigo e cumer tambem cenouras acho que e o que os coelhos comem:)
mas eu com gosto mais de um ducinho acho que nao vou ser solidaria:)

K. disse...

ZC, entre uma cenoura e um bombom... acho que te dou a cenoura!! :-)

ZC disse...

Obrigado amiguinhas :-)) Tão queridas que elas são! Mas minhas lindas, esquecem-se que as conheço muito bem e que consigo ver os vossos sorrisinhos matreiros até de olhos fechados ;-)). Um destes dias vou fazer um banquete ... de cenourinhas achocolatadas.