04/01/2010

1º Torneio de escalada 2009-2010


É já no próximo dia 13 de Janeiro, quarta-feira, que se realiza o 1º Torneio de escalada desta época desportiva, prova que foi adiada devido ao gelo e à neve. A prova inicia-se às 14 horas, no Rocódromo de S. Miguel, e estão inscritas as equipas da Escola Secundária Afonso de Albuquerque, Escola Básica da Sequeira e, claro, o Clube de Escalada de S. Miguel. Como é sabido, só podem participar os escaladores inscritos no Grupo/equipa. Os alunos da Escola de S. Miguel já sabem que a concentração é às 12.30h, junto ao refeitório. Está, pois ,na altura certa de se empenharem ao máximo e de participarem no maior número de treinos. Não se esqueçam de avisar os professores que não irão estar presentes nas aulas durante a tarde de Quarta-feira.

12 comentários:

extrela disse...

ehehe eu tambem aviso que nao vou :)
hum eu conheco essa senhora que ta a escalar muito consentrada nao e normal...
:)

Anónimo disse...

Eu também tenho uma vaga ideia de a ter visto escalar. A t´shirt é uma maravilha ;-))

ZC disse...

Então Extrelinha o que é isso de se "baldar" ao serviço. Está convocada e não há desculpas, a não ser que haja um teste :-((

extrela disse...

hum eu nao me baldei hoje nao tou muito bem foi por isso que nao foi vim para casa deitar me um pouco mas amanha ja tem que me aturar....
mas teve saudades minhas?????
:)

Anónimo disse...

Pois é, temos duas hipóteses:
1- se neste dia as coisas ainda andam turvas como teria sido a passagem de ano :-))
2- Custa a toda a gente recomeçar a actividade depois das férias.
3- Quando estamos doentes ... vamos ao médico, tomamos medicamentação para recuperarmos.

As melhoras bjs

extrela disse...

bem eu veijo 3 nao 2........
fico pela a 3......
bigado
bjs

K. disse...

:-)acho que alguém deve ter chumbado a matemática!

Anónimo disse...

Afinal ainda há gente que está atenta a pormenores;-))
Mas, como sabem, nunca "há duas sem três" e por isso temos que considerar sempre mais uma hipótese ( será isto filosofia ?!).
Quanto à questão da matemática, o referido anónimo foi sempre um EXCELENTE aluno a Matemática, não pode dizer o mesmo a outras disciplinas, quiçá faltaram na altura os orientadores...

ZC disse...

Penso que determinada menina dormiu muito bem e acordou muito bem disposta, para às 8H40, estar com umas piadinhas sobre matemática :-))) e no aconchego de uma sala aquecida enquanto outros trabalhavam duro,com 3 graus negativos, no Estádio Municipal.

extrela disse...

ui o setor no estadio ui isso e um milagre nao....
bem ela tem razao diz que sao 2 e depois apreseta 3 lol.....
:)

ZC disse...

Pois é extrela! Eu trabalho em vários locais! É preciso fazer pela vida :-)))

extrela disse...

pois isso e verdade tambem so lhe faz bem lol.....
:)