27/01/2010

Escalada em velocidade

17 comentários:

ZC disse...

Isto é que é ser rápido! Este tipo de escalada é muito comum nos USA. Os escaladores fazem as duas vias. É eliminado o que perde :-)). (Os teóricos da escalada não gostam muito desta brincadeira)

ZC disse...

Um destes dias vamos experimentar! Quem se inscreve?

extrela disse...

esprementar talvez mas nao a esta velocidade nunca......
:)

D. disse...

Eu até era capaz de atingir aquela velocidade :) mas a de descida :P eheh

extrela disse...

hum pois isso sou capaz de concordar eheheh

K. disse...

Tu? então é que seria gritar :-)

extrela disse...

pois pois ja ouve dias que me soube contrular eheh na seista passada contrulei eheheh...
o prof faz me porque gostas do meu grito eheheh

Anónimo disse...

É quase um grito de guerra:-))
Espanta os "espíritos malignos" existentes por lá e acorda os distraídos!

ZC disse...

Há "alguém" que não grita mas ... se os olhos matassem ... É melhor nem tentar!

extrela disse...

eheh o menos os meus gitos ainda dao para alguma coisinha nem que seija pa acordar alguem....
pois essa pessoa nao grita porque ainda nao foi o suficiente pa gritar mas temos que tentar eheheh

K. disse...

hmmmm...

extrela disse...

quem sera menina k????????
eheheh

ZC disse...

Será que esta expressão significa que autoriza :-))) ou será "tipo ameaça" .-(((

K. disse...

É que nem vos passe pela cabeça tentar!

Anónimo disse...

Ui!

extrels disse...

ui ai e que ta o problema e que passar pela cabeça ja possou so falta por em praticar eheheh

ZC disse...

Diz lá extrelinha ... não tens uma certa curiosidade em ...