06/05/2010

Encontro Nacional de Equipas Escolares de Escalada

Tondela assumiu a organização do 5º encontro nacional de equipas escolares de escalada, numa organização conjunta entre a Esc. Sec. de Tondela e o Núcleo de Escalada da ACERT (Associação Cultural e Recreativa de Tondela). A organização pretende proporcionar a todos os participantes uma excelente prova do ponto de vista desportivo e todos os confortos que os atletas merecem (refeições, dormidas, transportes, prémios, t-shirts entre outros brindes). Tondela aguarda a nossa participação com a confiança de que assistiremos a mais uma grande festa de escalada.
Local: Pavilhão Municipal de Tondela e Serra do Caramulo

31 comentários:

K. disse...

Não se se já repararam mas, em Tábua, a câmara municipal patrocinou a parede! Em Mões, a câmara patrocinou a parede! em Viseu, a câmara patrocinou a parede! Ah, e foi no pavilhão das escolas! Na Guarda, a Câmara rouba-nos a parede constantemente com actividades que organiza sem dar satisfações a ninguém! Eu não acho isto normal!

ZC disse...

Claro que não é normal! Significa muita falta de respeito por quem pratica, falta de respeito por quem desenvolve as actividades e que, por acaso, é em nome da prática desportiva regular, do fomento das actividades desportivas e que tantos e bons resultados têm dado.
São prioridades estranhas a desta Câmara. è uma pena!

extrela disse...

ja sie vamos fazer uma greve a reclamar..:)
tou a brincar bem de certa forma....
sim eles foram e sao muito injustos e so pensao neles......
:(

ze man disse...

mudando d assunto...

os da escola da sequeira vão?????

=')

K. disse...

Interesseiro :-)

ZC disse...

Estou mesmo a ver o filme ...
Ainda não sei quais os alunos de S. Miguel que vão, depende muito dos treinos que fizerem até lá. Pois é, não queremos fazer má figura.
A carrinha tem 27 lugares... talvez seja necessário convencer os professores das outras escolas a pensar no assunto. Tratem disso.

extrela disse...

bem nao quero saber de nada um lugarzinho pa mim tem que haver se nao.......
:)

ZC disse...

Claro. Quem se atrevia a ir sem levar a Extrella cintilante (quero dizer ajudante de campo):-))

extrela disse...

hum acho bem porque se nao tinha que me zangar e nao vale a pena.....
a verdade e que ja nao era a mesma coisa sem mim era uma desgraça....
:)

ZC disse...

Claro!
Já agora anda "moiro" na costa ou são os estudos que te afastam da parede ?

extrela disse...

nao nao anda moiro na costa....
e mesmo dos estudos tive a fazer umas alteraçoes e tirarame algum tempo.....
mas pa semana ja vou ser pontual....
eu sei que sentem a minha falta....
:)

K. disse...

Eu não senti a tua falta :-)

extrela disse...

ai nao ok entao vou continuar a deixar de la ir.......
:(

ZC disse...

Nem te atrevas! Depois chamávamos "mau feitio" a quem :-)))

extrela disse...

hum so me la querem pa terem alguem pa chamar de mau feitio.... ta bem :(

K. disse...

:-)Nããããããoooo!!!!

extrela disse...

acho bem muito bem.............
:)

ZC disse...

Também te queremos lá para nos dares segurança, fazeres aqueles mimos que só tu sabes fazer,... ah! e escalares um pouco ( também mereces)

extrela disse...

oh gostei da parte de fazer aqueles mimos que so eu sei fazer ohhhhh....
ainda vao ter muito que me aturar.......
:)

K. disse...

Quais mimos?

extrela disse...

hum os meus claro.....
sim porque caso nao tenha reparado nao e que merexa mas de vez em quando ainda leva um miminho meu e que eles sao caros......
:)

K. disse...

Não vi nada ainda :-( andas a distribuir os mimos por quem claramente não merece!

extrela disse...

entao isso quer dizer que tambem nao merece.... eheheheh....
entao nao volto a dar lhe.....
:)

K. disse...

pffff.... eu ainda apago esta extrela mesmo!!!

ZC disse...

Pedido de esclarecimento : Quem não merece os mimos da Su?!

extrela disse...

a setora ta a reclamar que nunca viu nada entao agora ja nao lhe os dou mais.........
ai vai pedilos ehehehheh

K. disse...

Estás a ficar um bocado polar, ó extrela! Só mesmo uma estrela polar é que poderia ser tão fria!

extrela disse...

eu nao so fria ate sou bem quentinha...........
as vezes temos que mustrar que somos frias mas la no fundo nunca somos va diga-la que nao gosta quando chego e lhe dou um beijinho va va ........
:)

K. disse...

Por acaso até gosto muito muito :-)

extrela disse...

oh eu sabia que gostava por isso e que lhos dou eu la no fundo tambem gosto :)

K. disse...

Pois claro que gostas, eu sou muito querida :-)