28/05/2010

Escaramular

20 comentários:

ZC disse...

O cartaz está um espectáculo... nos meus computadores não o consigo ver:-)). Claro que não é por isso que deixaremos de ir:-)))

Quem escreveu! ahah :D disse...

Noa meus tambem nao o consigo ver!!
:bb

K. disse...

Deve ser defeito dos utilizadores, porque no meu computaodr vejo-o perfeitamente!

extrela disse...

ai bem.... nos meus ca em casa tambem nao da....
eu ate gosto ta bunito ta muito fixe e pena nao ver nada.....
:)

K. disse...

Nos computadores da escola também dá portanto isso é mesmo IGNORÂNCIA do vosso lado!

Anónimo disse...

O que quer dizer IGNORÂNCIA?!

extrela disse...

desculpe ignurancia?
ai eu ignurante bem eu se fosse a si a mim nao me chava isso porque ta quase sempre nas minhas maos.....
:)

K. disse...

Isso são ameaças? Olha que tu também passas pelas minhas mãos! Ainda ficas uma extrela apagada!

ZC disse...

"Tipo ovo Extrellado"

extrela disse...

hahaha que engraxadinhos......
mas caso ja tenha reparado tem escalado sempre primeiro que eu lol......
eheheheh

K. disse...

Bem, já percebi que te vou demitir do cargo "pessoa de confiança"...

ZC disse...

Então eu "não sou dito nem achado" nessa demissão!

extrela disse...

bem pa me demitir vai ter que me pagar a enemizaxao......
:)

K. disse...

Não, ZC, a tua opinião pra aqui não conta! Isto é um assunto entre a nós as duas! Então e essa indemnização consta concretamente do q?

ZC disse...

OK: 3ª feira ponho os tapetes e há luta corpo a corpo. Certo?!
Aviso vou cobrar entradas. Vai reverter para o fundo de maneio :-))

extrela disse...

lol bem vai ter que ser uma luta de corpo a corpo ja que pedem tanto assim seija feita a vontade.........
:) vai ter que treinar muito ate la....
va se preparando..... va prometo nao ser muito bruta.....
:)

K. disse...

Sou frágil mas n tanto, vou-te apagar, ó extrela :-)

extrela disse...

ui bem queria tanto apagar me que hoje bem se agarrou a mim ehehehhehehe....
viuse que nao e capas de me apagar ehhehh

K. disse...

Eu disfarço muito bem :-)

ZC disse...

Voltando à actividade .... foi muito boa. Parabéns professor Nelson e companhia.