04/11/2010

Não tem asas mas voa!

14 comentários:

Anónimo disse...

Nao sei se é erro do meu pc mas nao consigo ver nada...

ZC disse...

Pois é, os meus computadores são muito fraquinhos, muito velhinhos, ... não consigo visualizar a imagem. Mas imagino que se trata de alguém que resolveu escorregar de uma parede monumental e... voou. Acontece! Espero que este não seja daqueles que escalam grandes paredes sem segurança!

extrela disse...

bem eu digo o mesmo mas o meu nao e velhinho ainda e nuvinho mas tambem nao veijo nada........
:) por isso e imagem e linda sem duvida....
:)

K. disse...

Não percebo os vossos computadores! O meu dá e os dois na escola onde andei a ver o que se passava também dão, portanto acho que o problema é dos utilizadores! Azelhas!

Unknown disse...

eu também consigo ver ^^

ZC disse...

Finalmente! Parece que bastou a K clicar em algo para a imagem aparecer :-)). Linda. Espero que a parede esteja longe, caso contrário os tais médicos não encontrarão o cérebro!

susu disse...

azelha eu???????????
o cuelho ainda se precebe que seija agora eu nao sou bem vamos la ver....,.
:)

Anónimo disse...

Parece que alguém vai ter que levar um puxão de orelhas :-)

susu disse...

quem eu mas eu na acha e curagem??????????
ha pois e lol

K. disse...

Bem, eu pretendo filmar esse confronto :-)

Anónimo disse...

Está marcado! Segunda, às cinco, no local habitual.

susu disse...

ta bem va depois nao arranje desculapas que comigo nao cola eheheheh

Anónimo disse...

Escolhe as armas (vias). O vencedor escolhe o prémio!

susu disse...

oh va assim nao vale vias nao.....
top 30 mas eu vou pelas escadas ate la cima....
:)