Alain Robert, um escalador francês conhecido como "homem aranha", precisou de pouco mais do que duas horas para escalar os 88 andares da torre Petronas, em Kuala Lumpur. Ele iniciou a escalada de 452m de madrugada, para evitar os seguranças, e atingiu o topo às 7.30h da manhã. Quando atingiu o topo, desfraldou a bandeira da Malásia, acenou os braços para celebrar o facto e... foi preso!
Esta foi a terceira tentativa que Alain Robert fez para atingir o topo da torre. Das duas vezes anteriores, em 1997 e 2007, Robert foi preso ao atingir o 60º andar.
5 comentários:
Este senhor colecciona escaladas difíceis e, no fim, como não tem dinheiro para a dormida e para a viagem de volta, deixa a polícia prendê-lo que o aloja durante uns dias e a seguir o mete num avião recambiando-o para França :-)). Para termos uma ideia da extensão da subida imaginem que tinham de fazer trinta vezes a nossa parede de escalada. É obra! Este senhor esteve em Portugal há uns anos a fazer publicidade escalando a torre no Parque das Nações. Curiosidade: quantos anos tem o Alain?
Este senhor tem 47 anos e já subiu aproximadamente 80 edificios por tudo o mundo, como por exemplo o Empire State Building...
Muito bem "mister D ". Vamos treinar para substituir este cavalheiro?!!!
Lol, "mister D" :) penso que já não vou ser capaz, são necessários muitos anos de prática :(
senhor coalho as suas vias sao muito dificeis é preciso muita força mental e muitos calos nos dedosse nao eu nao era um escalador profisional
Enviar um comentário