![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMDoRP0qIdOGbauiUZvTQmqiqPT5Yl-2hz4qhKBZwTGm_WYw9qcT_DKPzChLFehf3Oomr47hyphenhyphenZDiV76corpD80MYxa73_nygW8t3HiT8apBKWxc1AIQSAEaCC7vcUnWQCS-s2xcdrKAoU/s320/sears-070209.jpg)
Para quem não sabe, a torre Sears, em Chicago, é o edifício mais alto dos Estados Unidos. Alguém não devia gostar do nome porque este ano esta torre foi rebaptizada torre Willis. A parte interessante é que no 103º andar desta torre, a 412 metros de altitude, existem agora observatórios com paredes, tecto e chão feitos de vidro. Estes observatórios aguentam com 5 toneladas de peso e o vidro tem uma polegada e meia de grossura. Os visitantes dizem que se sentem a voar sobre a cidade quando ali entram. Eu não conheço Chicago mas, caso resolva ir lá passar uns dias, farei questão de não me aproximar destes observatórios.
4 comentários:
Estou a adorar a perspectiva, ter uma cidade debaixo dos meus pés. Deve ser impressionante. K:Quando marcares a ida a Chicago lembra-te eu ocupo pouco espaço e não dou grandes despesas, logo ...
pois e de mim tambem.....
bem eu ssou um pouco mai pequenina que o setor lol
bem sempre posso fazer de seguranca:)
Durante uns dias tive a esperança que os Jogos Olímpicos de 2016 fossem em Chicago, poderia aproveitar para ver este local e ter esta sensação e, claro, outras ;-))). Tinha-me já proposto colocar de lado um euro por dia para o fundo.
Infelizmente foram para o Rio. O que será que podemos visitar na "cidade Maravilhosa"?
bem se po setor pagar eu acompanho com todo o gosto .........
:)
Enviar um comentário