02/11/2009

A verdade

8 comentários:

ZC disse...

A verdade é que estes são uns fiteiros, qual risco qual carapuça...
Voar é connosco, quando saímos disparados da parede, até parece que a parede nos empurra! Temos que pensar em vender as imagens das nossas quedas e ganhar dinheiro com elas :-)))

extrela disse...

pois pois.....
mas algumas aso com maldade e mesmo so par ouvir alguem a berrar....
ne..... o matar de coraçao....
:)

D. disse...

Assim até eu e tinha a certeza que ñ caía :)

extrela disse...

oh entao nao podia cair na mesma....
:)

D. disse...

Só se fosses tu a pregar-me uma rasteira :)

K. disse...

Meu caro D., viu-se agora que nunca escalaste. Os escaladores dependem uns dos outros e, por isso mesmo, confiam uns nos outros. Escaladores não pregam rasteiras... Qdo mto, fazem kamikazes, mas quem os faz raramente tem alguém a confiar em si... :-)

ZC disse...

Meu caro D.
Eu sei que usaste a linguagem futebolística e claro que tens razão pois a Extrela é pessoa para rasteirar qualquer um,principalmente aqueles que se metem com quem ela gosta,... mas na escalada apenas podemos pregar umas partidas, brincar muito, ser traquinas.
A K tem razão nós confiamos a vida àqueles com quem escalamos por isso...

extrela disse...

pois e setor ja me cunhece bem....
e bom saber isso ja sabe do que sou capas......
:) pois e por isso e que eu gosto de ir a escalda e que assim sivirtume um pouco.....
:)