24/11/2009

Presas diferentes

Que seres vivos é que conseguem identificar aqui?

9 comentários:

Anónimo disse...

que seres vivos tao giros... nao havia presas das otas tinham logo que maguar os pobres dos animais????

eu vejo um sapo, um canguro,um que me parece um rinoceronte um macaco, um elefante como eu(gorda),parece me uma minhoca, um papagaio, um corcodilo um peixe... e a minha preferida a borboleta, quero uma... tem que me arranjar uma daquelas pa por na minha mezinha de cabeceira...

estao giras e originais... gostei...

Anónimo disse...

Muito giras as presas, perfeitamente adaptadas aos recentes escaladores.
A questão dos seres vivos ... bem fiquei na dúvida!

Anónimo disse...

Fazendo uma observação muito cuidada vejo que há algumas características que se podem aplicar a alguns escaladores. Como não quero ferir ninguém não vou comentar.

extrela disse...

ta mal falta la um......
:) o principal nao temos cuelhinho......
:)

K. disse...

Prometo q vou procurar um coelhinho:-)

Anónimo disse...

Que gracinha :-))Nos próximos dias vamos ver se não faltam os dentinhos a ninguém. Caso queiram "agarrar em presas com esse formato" estou disponível (claro que há zonas onde não se pode agarrar).
O coelhinho de serviço;-))))

extrela disse...

pois mas a mim sempre me ensinaram agarrar tudo com força que e para eu nao cair ne por isso nao sei ......
:)

K. disse...

Cuidado com a força que usas, extrela, ainda esmagas alguma coisa :-)

Anónimo disse...

Que gracinha :-))