23/11/2009

ClimbStation

Os entusiastas da escalada podem agora divertir-se no jardim lá de casa. Esta ClimbStation (não confundir com PlayStation!) é relativamente portátil (pode ser levada no tejadilho do carro) e fornece aos escaladores uma superfície rotativa de 150cm com 90 presas que podem ser colocadas da forma que se quiser. A parede permite também aos mais experimentados inclinar a parede entre +15 graus e -30 graus e subir a uma velocidade de até 17 metros por minuto! Agora o preço: uns simbólicos 35 mil euros!!

3 comentários:

ZC disse...

Pois é amigos, o Natal vem aí e esta é a prenda que me podem oferecer. Desde já o meu muito obrigado!

ZC disse...

Entretanto podem começar a escrever para a Câmara Municipal para ver se eles compram um aparelho destes para o Pavilhão. Era fixe! Tenho a certeza que uns determinados meninos regressariam aos treinos :-))

extrela disse...

pois a mim tambem me a podem oferecer....
bem duvido muito que a camara nus fornecesse uma coisa destas porque para eles nunca a dinheiro.....
:)
pois sim chamaria a atençao de muita gente que deixou de ir escalar....
:(