18/12/2009

Pai Natal escalador


13 comentários:

ZC disse...

O que não faz um Pai Natal para satisfazer toda a gente. Penso que é desta feita que muita gente vai ter uns "pés de gato" como prenda. Pessoalmente gostava de ter outra "prendinha"... claro que não era do Pai Natal!
A todos os meninos e meninas da Escalada, às suas famílias e aos outros que têm a paciência de os aturar desejo muito Boas Festas, muitas prendinhas. Não exagerem nos docinhos! Sejam felizes.

extrela disse...

pois os docinhos e a melhor parte ehehe....... sao bons ai podia ser natal todos os dias .......
:)

Anónimo disse...

Pois é estrelinha.
Mas quem é que comeu uns "ovos moles" de Aveiro, quem foi? Digo-te que eram deliciosamente deliciosos. Obrigado a Kem se lembrou deste amigo.
Será que a fábrica ainda não fechou?!

extrela disse...

bem ovos moles nao e o meu forte nao gosto muito.....
mas brigado a pessoa que lhos trouxe por se ter lembrado de mim.... ade ca vir pedir bombons que eu ja lhe digo......
:(

K. disse...

ZC, és um linguarudo :-)

ZC disse...

Quem?! Moi? Je ne le crois pas.O que significa linguarudo? Quem é que me ia matando com aquelas coisas deliciosas, com formas de conchas. Por vezes temos que meter veneno no sistema para ver se ele responde :-))) Obrigado ;-))

extrela disse...

hum pois pois eue que tenho o direito de ficar chateada :(
nem a um tive direito.....
mauzinhos.........
:)

ZC disse...

Sabes estrelinha, houve uma determinada menina que nos últimos dias resolver dar uns ares de sumiço e quem não aparece ... aquilo podia estragar-se e nós não queríamos que ficasses doente :-))). É de amigos !

extrela disse...

hum se e por isso assim ta bem....
mas mesmo assim.....
mas acho que aquilo tem validade de alguns dias......
ja agora que foi a menina que decidio dar ares de sumiço??????
:)

K. disse...

não fui eu :-)

extrela disse...

hum nao sei se nao foi......
va acusesse......
eu tu aqui para ouvir.....
:)

ZC disse...

Para esclarecer este mal-ententido, quem deu ares de sumiço foi uma tal Elisa, parece que tinha mais que fazer... ou melhor uns afazeres mais importantes ( nós entendemos!). Quanto à validade da dita iguaria, não pude verificar, a data estava algo esborratada e com medo de que fizesse mal a alguém ... É de amigo!

extrela disse...

quem eu andei sumida?????????
nao eu foi os treinos todos....
so se ouve nas ferias e ninguem avisou ne..... logo nao podia aparecer ne verdade........
:)
hum mas guardava que eu tentava ver a validade.......
:)