12/10/2009

Bernard - escalada no gelo

7 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular! Adorei! Sonhando também se vivem grandes aventuras. Vale a pena sonhar! Thanks! I liked the gift.

pekenita disse...

loooOl
grande vídeo storâ
(só mesmo de si, lool)
está um espectáculo

bjinhoOs e tem aqui um óptimo part-time xP

extrela disse...

oh e um fofo....
gosto dos oculos.....
:) eu vou oferecer um parecidos o setor ehehe.....
:)

ZC disse...

Obrigado Extrela, estou mesmo necessitado. Vem aí a neve e o gelo e não tenho equipamento. Fico a aguardar.

ZC disse...

Na passada 4ª Feira prometi ao nosso amigo P que lhe tecia um louvor pelo excelente treino que resolveu fazer.Vamos aos factos: Juntou-se ao João ( um dos seis ) e fez, uma a uma,3 x cada, todas as vias disponíveis, sem interromper ninguém, sem correrias, compenetrado nas tarefas que fazia. Uma maravilha. Há apenas um PEQUENO senão: 5ª feira voltou às "cenas habituais". It´s a pity or must I say It´s a shame ?!

K. disse...

Pois, é, ele disse-me que ia subir 18 vezes :-) Grande P!! Afinal qdo quer ele consegue :-)

extrela disse...

ok eu vou oferecer no natal so tenho que encontrar a venda setor mas eu vou tratar do assunto :)
pois as vezes os menino ate lhe dao comvontade e pena que e uma vez po acaso...
:)