26/10/2009

Faltava este!!

Eu ainda não tinha aqui colocado nenhum esquilo, pois não?

3 comentários:

ZC disse...

Isto sim é que é classe. Vejam só a qualidade do artista! Muito vivaço! No entanto, apesar de ser apenas um esquilo, apresenta-nos um pequeno pormenor que é utilizado quando em rocha temos que fazer uma chaminé. Claro que como não temos unhas afiadas nos membros inferiores temos que usar os superiores e as costas ( pormenores).

extela disse...

fogo....
mas que ate e fofinho eu quero um como prenda........
a minha mae e que pode nao achar muita pida mas pontos....
:)

ZC disse...

Extrela: eu sei que tenho sido um amigo pouco amigo, portanto convence lá a mamy e quem te oferece o esquilo sou eu. Se a mamã levantar muitos problemas convence-a a aceitar um de chocolate :-)) o Natal está aí, vai ser o meu presentinho.